Páginas

Sobre

Mariá Scárdua é mais conhecida como Raposa Branca em seus meios. Estudante de Artes Plásticas e Design em duas faculdades, desenhista em tempo integral e nerd nas horas vagas,sempre soube que era uma pessoa desencaixada no mundo. De forma bem-humorada ou não. De todas as formas, assumiu isso de vez e criou esse blog para contar de sua vida de desencontrada no mundo, seguindo o roteiro que os anjos safados lhe escreveram ao nascer (porque é má argumentista).

O estilo de animais antroporfomizados não tem nenhum motivo especial além de Branca ser fascinada por animais, especialmente raposas. E gostar de desenhar focinhos mais do que rostos de pessoas, e de anatomia humana amais que anatomia animal: cole uma coisa na outra e terá um animal antroporfomizado.

Gosta de desenhar, ler, fazer conferências no skype, desenhar, Real Madrid x Barcelona, sair com os amigos, dançar, tirar sarro dos mesmos amigos e desenhar. As pessoas costumam dizer que está sempre com pressa, mas é que é caxias e porque o ônibus leva 2 horas pra chegar em casa. Não está nem aí por ser uma das poucas cartunistas mulheres do mundo, mas sabe que se tentasse ser modelo como aquela tia do shopping disse certamente arrumaria bom partido, coisa não tão segura enquanto cartunista. Gosta de mar e de dormir. E sempre - sempre - esquece de colocar o plug no fone de ouvido no mp3.

Ela também sempre quis poder escrever um "Sobre" em terceira pessoa, pra fingir que é famosa. HA!