Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Concurso: Que Bicho Você É?

Olá pessoal!

Como prometido, umas mudanças foram feitas no site após tanto tempo (aleluia). A primeira, a famosa mudança do url. Fiquem ligados que agora o Obviamente Destribada se encontra no endereço http://www.obviamentedestribada.blogspot.com. Mudem nos seu favoritos!

A segunda coisa, bem notável quando se chega no site, foi a mudança no header. Por mais que eu goste do antigo, achei melhor colocar o novo corte de cabelo (que já se desfez, mas cortarei outra vez) e adicionar alguns dos meus amigos que apareceram/aparecerão nas tiras. Sim, todos existem; convido aos aludidos que se identifiquem. Sim, a Darkside existe.

E a terceira coisa, a surpresa, é um maravilhoso e inédito concurso:


As pessoas às vezes me perguntam porque eu desenho gente como animais. Não tenho resposta pra isso a não ser que faço isso desde pequena. Mas me perguntam às vezes meus critérios. Sobre esses, bem... às vezes me decido por aparência física, outras por personalidade, e outras porque a pessoa não tem cara de nada e vai um aleatório.

E você? Se você estivesse nas tiras da Branca, que animal você acha que seria? Um leopardo-das-neves? Um gorila? Um bicho-da-seda? E por quê? Afinal, Que Bicho Você É?

O vencedor do concurso ganhará um retrato seu em forma do bicho que escolheu (colorida!) e a participação em duas tiras do Obviamente Destribada. Os dois segundos lugares participarão cada um de uma tira. Posso colocar mais prêmios, mas a princípio serão esses (não, gente, eu não tenho um iPad 2 pra ofertar)

Para participar, é muito simples:


1) Mande um email com uma (ou mais) foto sua, sua conta no twitter (se não tiver uma, faça, por causa da segunda regra), e a resposta para a pergunta: "Se você fosse um animal nas tiras do Obviamente Destribada, que bicho você seria e por quê?" para obviamentedestribada@live.com. A resposta mais criativa ganha. Lembre-se sempre de justificar a resposta, dizer que é um tigre só porque é bonito é zero. 8D

2) Dê RT na mensagem "Eu participei do concurso "Que Bicho Você É?" do #ObviamenteDestribada" http://obviamentedestribada.blogspot.com/2011/07/concurso-que-bicho-voce-e.html" no twitter. Eu vou olhar que deu RT e quem não.


Não serão permitidas fotos eróticas ou de/com terceiros, nem de você criança; só vale você agora. Não altere com Photoshop; se eu perceber montagem (tenho meus sensores de Designer para idenficá-las, lembrem-se) você estará automaticamente desclassificado.

Perguntas? Ideias? Comentários? Comente aqui ou no meu twitter, @Raposa_Branca


O concurso termina dia 25 de julho, quase um mês pra pensar. Não percam tempo!

11 comentários:

  1. "Não serão permitidas fotos eróticas" poxa, Mariá! e agora, que foto que eu tenho pra mandar? :/

    Olha, eu não sei porque sou um coala (acho que caí no aleatório) mas eu queria mesmo era ser uma pinguim, mas acho que não vai rolar, né. Queria esse concurso só pra ter um retrato coalístico meu, e pra forçar vc a fazer meu retrato com o novo corte de cabelo, que é bem radical \m/

    ResponderExcluir
  2. A título de explicação, sou um puma porque preferi isso a ser um cavalo ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ser... uma gata! Mas opa... eu já sou!

    8)

    Falando sério agora... Não sei o que eu gostaria de ser. Talvez uma cobra, que é meu animal favorito, mas acho que não ficaria muito legal.

    Além disso, gostei muito de como você me desenhou. Bruna ficou ótima como Coala também.

    SOU EU ALI NO TOPO? *___* Estou na dúvida se sou eu ou Rafaella. Meus óculos e meu cabelo são maiores.

    ResponderExcluir
  5. Bruna: Na verdade te acho meio com cara de coala \o/ Mas se você se acha com cara de pingüim, vai fundo, entra no concurso

    Felipe (Garoto): Você pediu pra ser um pumaaaa!! 8DD E você ta ali no header, tá vendo?

    Suelen: Puxa e desenhar de cobra ia ser legal, embora eu te ache com cara de gata. Se quiser tentar, o concurso é aberto pra todo mundo.

    E sim, é você... porque não te vejo há um milhão de anos e não pude acompanhar o crescimento do seu cabelo, hahah 8'D Esse desenho já estava prontinho antes de te reencontrar

    ResponderExcluir
  6. nem, to feliz de coala tb.. alem do que, ia ser estranho se eu fosse dois bichos. hahaha

    ResponderExcluir
  7. ALELUIA! Finalmente posso acompanhar o blog por emêlhio! Essas atualizações que você colocou ficaram legais.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do novo header, Branca! Eu nunca apareci nem sei se vou, mas a Mudy tá aí pra isso ne hahaha

    ResponderExcluir
  9. Bruna: Considere que você não é um bicho de verdade. Viu aquela tira em que eu viro vários?

    Succa: \o/! Valeu!

    Felipe: Ela te odeia porque você me faz bem, e ela quer que eu fique mal... você a conhece XD

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria muito de ter participado, é uma ótima ideia!

    ResponderExcluir