Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Looks do dia-a-dia

6 comentários:

  1. ja te vi com 80% dessas roupas exceto aquele vestido glamourosissimo do sábado!
    kkkkkkkkkkk

    mas pra mim a melhor indumentária foi a de domingão!!
    uhuuuuuuuuuuuuuu!!

    quero a dos dinossauros!!

    ResponderExcluir
  2. é o estilo hippie de boutique, genteim. X'D

    ResponderExcluir
  3. ah, mariá, quero te pedir uma coisa de aniversário (pidona hehe): eu quero um 3x4 realista que nem o seu da minha versão coala. =DDD

    ResponderExcluir
  4. Look da terça-feira = meu look da 2ª à 6ª.

    Sábado e domingo... *mascando o travesseiro*

    ResponderExcluir
  5. Feral:

    Geralmente concordaria com você, mas de uns tempos pra cá tenho descoberto que existem outras roupas no guarda-roupa... e que OH! Servem pra ir pra facul (mas camiseta preta + calça jeans ainda bate recorde de conforto e praticidade)

    Sábado só visto assim quando saio... ._.

    ResponderExcluir
  6. o de sábado é o vestido da Succa!!

    não me lembro dos looks da segunda e da sexta...

    e ah! olha isso:

    http://www.flickr.com/groups/whatiworetodaydrawings/

    ResponderExcluir