Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ausência...

Oiê, galera


Primeiro, uma explicação para o sumiço... depois de um final de semana particularmente agitado, minha linha telefônica simplesmente MORREU por alguns dias, só retornando agora e NÃO no meu computador - sabe, o que tem photoshop, mesa digitalizadora e minha paciência. E por medo de vírus (quando meu pc não tinha internet ele me aparece com 300 - não estou exagerando - trojans), não uso pendrive e meu HD externo é um maldito.

Ou seja: todos os materiais para a tira estão intingíveis por ora.

Mas nada temam!! Ainda esta semana devo encontrar uma solução para meu problema internético e voltar a postar. Enquanto isso, uma seleção de sites (a maioria não muito séria) para vocês visitarem (bem melhores que este, vamos lá!)


RyoTiras - a inspiração (cofcofplagieicof) para este blog que vos fala
Saco de Pão - Blog do meu amigo Guaré. Ele não presta, já aviso.
Suelen Nunes - Minha amiga Succa tem um blog =)
Capinaremos - Salvando o mundo, um idiota de cada vez


E claro...


Minha galeria - Onde vocÊ encontra os desenhos de verdade.


Beijosss!!

2 comentários:

  1. Uma explicação plausível e palpável!

    muito feliz e alegre da sua paarte minha grande pequena cocker!



    p.s.: sites seríssimos...devo dizer que politicamente agitados até!

    ResponderExcluir
  2. não acho certo hoje não ter tirinhas!
    QUEREMOS MAIS TIRAS JÁ

    ResponderExcluir